Categorias
SKT News | Skateboard News SKT World News Street Skateboarding

Mike Mo Vence Reel Street 2015 | X Games com os Melhores do Street!

A competição não foi fácil, mas Mike Mo Vence!

Mike Mo Vence o Reel Street 2015! O Reel Street deste ano foi marcado por vídeos de alta qualidade, manobras bem técnicas e skatistas de diversos estilos. No total competiram 9 skatistas, Mike Vallely, Mike Mo, Dolan Stearns, Bras Cromer, Jimmy Cao, Matt Berger, Youness Amrani, Silas Baxter-Neal e Marius Syvanen.

O vencedor por votação do júri foi Mike Mo. Segundo eles foi quem executou as manobras mais difíceis, com a maior criatividade unindo uma grande qualidade de filmagem, ângulos e a trilha sonora perfeita.

Mike Mo Capaldi: Idade: 25 | Cidade natal: Simi Valley, Califórnia | Postura: Regular | Anos de patinação: 15 | Anos profissionais: 7 | Parte do vídeo mais recente: “Pretty Sweet” de Girl and Chocolate | Elogios: Primeiro jogo plano “Battle of The Berrics” do vencedor do SKATE, vencedor do Game of SKATE da ESPN

Já por parte do público o campeão foi Mike Vallely que realizou um vídeo totalmente old school, num dia ensolarado e com uma filmagem digna de cinema. Confira—>https://www.gritodarua.com.br/real-street-mike-vallely/

O objetivo doX Games Real Street

é mostrar o talento de verdadeiros skatistas de rua pegos na selva. É uma “competição” no sentido mais amplo da palavra, daí a razão de tantos patinadores de rua de renome terem gravitado em torno dele ao longo dos anos. O profissional de skate feminino Mike Mo Capaldi definitivamente não é o primeiro nome que você pensa quando se trata de competição de patinação – ele é a epítome de um patinador de vídeo-part e o candidato perfeito para inclusão no Real Street. Mike lutou contra lesão após lesão nos últimos anos e atualmente está afastado das cirurgias de LCL e ACL, mas registrou um minuto sólido de filmagem antes de ir para a cirurgia. Recentemente, ligamos para ele para discutir o que aconteceu nas filmagens de seu papel.

Mike Mo Vence!

XGames.com: Você não tem sido um cara de competição em sua carreira. O Real Street é um tipo de competição totalmente diferente daquele a que está acostumado. Quais são seus pensamentos sobre isso? O que fez você querer se envolver? E para você, como isso difere de outras competições?
Capaldi:Você está certo, eu nunca fui muito de um cara de competição e é por isso que eu realmente gostei desse concurso porque para mim, patinação é sobre patinação de rua e partes de vídeo. Essa é uma maneira muito legal de ter o melhor dos dois mundos. Eu acho tão legal que você possa trabalhar em um projeto por um determinado período de tempo e enviá-lo como uma inscrição, em comparação com um concurso normal onde você pode facilmente ter um dia ruim e estragar tudo.

Qual foi sua abordagem para filmar essa parte da Real Street e como sua abordagem mudou ao longo dos anos?
Chegou um ponto em que nunca pensei que nada fosse bom o suficiente para filmar, então sempre acabava me julgando muito e não acabava filmando nada. Ou compararia um truque que gostaria de fazer com o truque de outra pessoa que já foi feito no local e isso simplesmente me faria não querer nem tentar. Mas para esta parte, eu realmente bloqueei tudo isso e apenas filmei coisas que eu queria fazer, independentemente se estava de acordo com os padrões que eu tinha em minha cabeça ou não. Eu fui para as ruas e apenas patinei sem todos os outros bloqueios mentais na minha cabeça e isso tornou tudo muito mais divertido.

Quanto tempo você demorou para filmar essa parte da Real Street?
Acho que demorou apenas alguns meses para filmar, como eu disse, eu estava apenas saindo e patinando e não me estressando muito com isso.

Qual truque foi o mais difícil / demorou mais para você?
Definitivamente foi minha última frase da minha parte. Esse local tem um terreno extremamente acidentado para saltar nas escadas, por isso é difícil fazer uma manobra de nollie. É meio embaraçoso dizer, mas acho que devo ter voltado ao local 10 vezes diferentes para entender. Não é muito surpreendente para mim – tudo me leva muito tempo para filmar.

Você manteve um impacto muito baixo na sua maior parte. Por que você optou por seguir esse caminho em vez de “tempo de martelo” completo?
Eu realmente gosto de patinar em coisas menores, você pode ser mais criativo e é muito mais fácil para o seu corpo. Eu realmente amo pular escadas e vãos, mas depois de um tempo isso simplesmente te mata. Mas como eu disse antes, eu só queria me divertir e fazer o tipo de patinação que eu queria fazer, em vez de me preocupar com o que todo mundo faz.

Você assistiu as outras partes reais da rua? De quem você gostou? Quem eram seus favoritos?
Sinceramente, pensei que todo mundo o matou com tanta força; todos fizeram um trabalho tão bom. Eu realmente gosto muito da parte do Silas. Ele rasgou tão forte por tantos anos agora. Ele tem sido muito consistente com isso e você tem que respeitar isso.

Quem você acha que vai ganhar isso?
É tão difícil porque todos se saíram tão bem. Mas se eu tivesse que adivinhar quem ganhou, pensaria que é Silas.

Se você pudesse ver uma nova parte de um minuto de qualquer pessoa do passado / presente / futuro, quem seria?
Heath Kirchart, porque ele é o meu favorito de todos os tempos e dos meus irmãos e ele tem o estilo mais doentio. Ele sempre fazia seu queixo cair com cada parte do vídeo que ele lançava e você poderia dizer que ele colocou seu coração e alma nisso. Eu amo aquele cara.

O que vem por aí para você, Mike? Em que você está trabalhando?
Estou trabalhando para deixar minha perna saudável e continuar andando de skate. Estarei patinando em alguns meses e mal posso esperar. Perder isso mais do que tudo. Mal posso esperar para trabalhar em outro projeto quando estiver curada. Obrigado por me receber neste concurso. Eu realmente aprecio isso, caras!

Para votar na parte do vídeo Real Street de Mike Mo, verifique osuporte de votaçãodoX Games Real Street.

Hide picture