Categorias
Bowl Riders - Park Dani na Rua Highlights SKT BR NEWS SKT News | Skateboard News

Pai do Skate! Quem não se acha? Homenagem ao Dia dos Pais!

Homenagem aos Pais do Skate!!!

Pai do Skate! Quem não se acha? Então fizemos uma bem humorada mensagem aos verdadeiros Pais do Skate. Aqueles que alem de ter o skate como filho, influenciaram, bem ou mal, os filhos a andarem de skate. Alguns falam que é por serem pais frustados.

“A minha posição é que o skate não precisa disto, pois quem sobe no carrinho o ama de primeira”. Mas tem gente que para mais continua junto, que é o meu caso! Badeco Dardenne.

Idéia Original: Dani Ribeiro Edição#Cafona: Aroldo Miranda e Dani Ribeiro. Produzido em 10/08/2014.

Pai do Skate! Quem não se acha?

Mas em 08 de agosto de 2019 fizemos uma nova Homenagem ao Dia dos Pais no Programa Grito da Rua Skateboarding Show #172. Onde vamos ver: Animais do Downhill, Ed Elguera, Red Bull Generation, Grito in USA 2012, Freestyle e os Bowl Riders!

Se você é um Pai do Skate, vai gostar! Porque, quem anda de skate, se acha, ou é o Pai do Skate. Não é o dono, mas cuida como se fosse. Por isto o skate é tão querido: É muito pai pro um filho só!

Youtube: https://goo.gl/P1KAgX

Assine o Grito Skate News: https://eepurl.com/c8tpRn

Instagram: https://instagram.com/gritodarua

Twitter: https://twitter.com/gritodarua

Veja mais Highlights dos programas Grito da Rua Skateboard Show aqui no Grito!

Forçá-los a jogar um esporte em particular.

“Muitos pais querem que seus filhos joguem certos esportes simplesmente por gostar deles. Vi muitas meninos/as sendo levados a andar de skate e odiando cada minuto, apenas por que seus pais amam o skate.

Espero que seu filho ame esportes tanto quanto você, mas é importante lembrar que seu filho é uma outra pessoa e não a chance de você reviver seus anos de glória.

Você pode ter sido um grande skatista, porém talvez seu filho prefira jogar tênis ou outra coisa. É difícil amar os esportes quando você tem que jogar um que odeia, porque seu pai ou mãe gostem. Não os force para um esporte de que eles não gostam. Se seu filho claramente gostar mais de um esporte, então deixe ele jogar.”

Retirado do texto, e adaptado ao Skate, daAllistair McCaw da UOL!

Por Badeco Dardenne

Nos anos 70 era surfista e andava de skate quando não tinha onda, montou seu primeiro skate pregando os eixos do Patins Torlay na madeirite, andava nas ladeiras do Leblon e filava o skate da galera da Cobal do Humaitá. Andou em Campo Grande, mas no Barramares e no Rio Sul ficava babando. Com a Mustabí Creize, a primeira loja 100% skate, produziu o Circuito DHS Bebe Diabo, para iniciantes e amadores, em Perdizes, Sumaré e na Ladeira do Bosque. Com o Mustabí Team patrocinou o Campeão Overall Renato Cupim e o Chorão do CBJ no Freestyle, entre outros. Foi o produtor e apresentador do Primeiro programa do Skate na TV, O Grito da Rua! Foi co-fundador da USE (União de Skatistas e Empresários). É auto-didata, disléxico e incentivador do skateboard Nacional.

Deixe um comentário

Hide picture